sábado, 10 de setembro de 2011

Estou a dar em doida!!!!! AAAARRRRGGGGGGGG

Pois é estou a dar em doida, o meu bebé hoje esta a fazer-me perder a cabeça...
Estou a ficar maluquinha com tanta gritaria, choro e com tantos "huns..."
AAAAARRRRRRRGGGGG!!!!
Ele só faz isto quando o pai não esta em casa e como já á dois dias que mal lhe põe os olhos em cima então hoje anda de mais.
Quando o pai esta em casa anda assim, todo feliz e sorridente e dá gargalhadas, parece o bebé de sempre.
Quando o pai sai vira uma autentica buzina com o som ligado no máximo, ate custa acreditar que estou cheia de dores de cabeça e dores nos ouvidos só por causa dele, porque ele já anda assim desde manhã cedo.
Estou a ficar desesperada. Com os cabelinhos todos em pé!!!!



Percebo que esteja com saudades do pai, mas eu é que fico maluca, ele não se distrai com nenhum brinquedo, não liga nenhuma á TV, eu dou-lhe a chucha e ele tira a chucha da boca e manda-a fora.
Não quer ficar deitado, não quer ficar sentado na espreguiçadeira, se o pego ao colo puxa-me os cabelos...
Já não sei o que fazer para o acalmar...
Amanhã é o paizinho que vai ficar com ele para eu descansar um bocado...
O que me incomoda mais é que ele chora sentido, chora mesmo com vontade e deita muitas lágrimas...

Sem comentários:

Enviar um comentário