terça-feira, 13 de setembro de 2011

='(


Foi assim que fiquei ontem, quando o meu Guigo caiu do sofá, fiquei com o coração nas mãos, fiquei tão nervosa e a tremer tanto que quando peguei no meu bebe ao colo tive medo de o deixar cair de novo e segurei-o contra o meu peito com toda a força que tive no momento.
Foi um valente susto, ele chorou que se fartou e o meu coração estava a ficar pequenino só de o ouvir chorar.
Nao passou de um susto.
O papá quando ficou a saber riu-se e disse que não ia ser a única nem a ultima queda que ele vai dar...
Enfim ontem controlei tudo, o sono, a esperteza dele, se mexia bem a cabecinha, se tinha algum galo... enfim esta noite foi mesmo para esquecer, sempre com os olhos postos nele a ver se estava bem.
Espero que durante os próximos meses não haja mais nenhum susto porque 3 sustos em 4 meses, o meu coração de mãe não aguenta tanto susto.

Sem comentários:

Enviar um comentário