quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Chegada a Casa

Os primeiros dias em casa, foram esgotantes... Parecia que tinha vindo parar a outro planeta numa galáxia distante...
Pensava eu, na minha ignorância, que não ia ser muito diferente do que tinha sido ate á altura... enganei-me redondamente... nunca pensei que voltar ao meu "habitat natural" me custasse tanto por causa do pequenino...
Foi tudo novo, um horário novo para tudo, comer, descansar, tomar banho e principalmente ter que cuidar do meu tesourinho... dar papinha a ele, mudar-lhe a fralda, dar o banho, e ver ele a adormecer que nem um anjo depois da papinha... Que saudades!
Era tão bom adormecer com ele no meu peito ou ver o papá a dormir com ele no sofá :)
O que eu e o papá nos ria-mos por causa das expressões que ele fazia quando acabava de comer :D parecia que estava em transe, como o pai dizia :)





Sem comentários:

Enviar um comentário