quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quatro meses de pura felicidade!!!


Nem acredito que já la vão 4 meses (feitos dia 22).
Parece que foi ontem que estava de rastos por não conseguir dormir com as dores das contrações e com os nervos, pensava que o parto ia ser horrível (por causa das dores), pensava que me ia cair o mundo em cima e foi tudo maravilhoso... desde a ajuda maravilhosa do pai babado, ate as enfermeiras super queridas.
São 4 meses de alegria, muito amor e muitas surpresas boas Blog de joanarodrigo : O Meu Piolholho!!!!, Tres meses de pura felicidade!!!

O meu bebe é lindo, e todos os dias me surpreende pela positiva... Ao sei o que seria da minha vida sem este ser maravilhoso, que adoro acordar pois sou recebida com um sorriso maravilhoso cheio de amor verdadeiro. Adoro pegar-lo ao colo pois aninha-se a mim como se soubesse que no meu colinho nada de mal lhe pode acontecer. Adoro quando falo para ele e ele me responde com os seus "dês" e "mês" e os "ais" que eu tanto adoro.

Neste momento dorme como um anjo, e eu mãe babada que sou adoro admira-lo a dormir o seu soninho e ansiosamente espero que acorde para poder vê-lo a sorrir para mim!!!

Adoro ver como ele se lambuza todo  a comer o seu iogurte ou a sua papa :D

Se há alguma coisa no mundo que valha a pena, ser mãe é definitivamente uma delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário