quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Minha Gravidez!!!

A minha gravidez foi uma experiência única, adorava um dia poder repetir a experiência. A primeira ecografia que fiz, foi quando descobri que estava gravida do ser mais maravilhoso á face da terra. Não percebo como é que um feijaozinho de sete semanas me podia trazer tanta felicidade. Ainda me lembro dos olhos do pai ao ver a ecografia, ficaram brilhantes e sorriam. As 12 semanas nova eco e ai já ouvi o coração do meu bebe, foi tão bom que ate chorei. Ainda não dava para ver bem o meu amor pequenino mas soo facto de ter ouvido o seu pequenino coração bater encheu-me de amor. A eco seguinte foi melhor ainda, vi pela primeira vez a carinha do meu pilholho e vi que era um rapazito porque o descarado estava com as pernocas abertas e mostrou tudo : ). Ai fiquei completamente rendida a este amor tão grande que nem tem explicação. A ultima eco foi fantástica vi o meu Rodrigo a espreguiçar-se e a bocejar e de bónus ainda se riu fiquei rendida. As 34 semanas resolveu pregar-me uma partida e durante a noite começou a dar-me contrações fortes de 5 em 5 minutos, mas depois passou. As 37 semanas e 5 dias fui de manha a uma consulta de rotina no hospital são Francisco Xavier, onde nasceu o meu bebe, e quando me puseram no CTG não apresentava contrações, mas ele também não se mexia, então o medico passou-me um papel para as urgências e mandou-me la ir depois de um bom almoço, assim fiz vim para casa comi um bom almoçou e depois descansei um pouco e por volta das 15h la fui eu para as urgências fazer novo CTG. Igual ao de manha, nada de contrações e nada dele se mexer. Depois de mais de uma hora no CTG a medica fez-me o toque e disse que ja estava com 3 cm de dilatação, depois fez.me o toque maldoso e mandou-me andar e voltar la a noite ou mais cedo se eu não me estivesse a sentir bem. Eu fui ter com o namorado ao trabalho dele a pé, e quando la cheguei já deitava sangue e estava com enormes contrações, tive de ir para o hospital de ambulância e cada solavanco na estrada era uma contração. Assim cheguei ao hospital e fiquei internada mais perto dos 4 cm de dilatação. Em relação aos enjoos enjoei tudo na 1º semana de gestação. Não conseguia comer nada e vomitava tudo, só nessa semana perdi 5kg. Depois passou e a única coisa que eu enjoei mesmo foi a carne lol e o único desejo que tive fora do normal foi o detergente de lavar a loiça com cheiro a limão, quando lavava a loiça babava-me toda só com o cheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário